Menu

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ooops!

Crueldade não significa eficiência
No programa da última quarta-feira, o jurado Miranda do QST, não fez questão de ser bonzinho ao menos 1 vez. Após a apresentação de uma jovem cantora de Juiz de Fora-MG, na qual a  platéia foi aplaudiu com louvor, os demais jurados não economizaram elogios e consequentemente deram verde, porém, na hora de votar, Miranda, visivelmente indeciso em seu voto, optou por um vermelho, o que revoltou a todos.Logo após uma indireta surgiu de seu colega Arnaldo Saccomani: ”Não dá pra entender algumas coisas nesse programa”.E o pior: o gordinho ainda aprovou uma apresentação desses homens que quebram cocos na cabeça e em outras partes do corpo.Mais uma prova de incapacidade no júri.
Não seria hora de dar um fim?
Quais são os motivos que levam o SBT a deixar a segunda edição do B.O. na grade?Passione, da Globo,não termina mais depois das 22:15h, quando acaba a faixa nobre do SBT.Acaba ocasionando em migração de público para outras emissoras, porque além do público da Globo esperar terminar o programa do SBT, ainda tem que assistir 5 ou 10 minutos de notícias policiais repetidas para enfim, ver Ana Raio e Zé Trovão.
Quem sofre é a apresentadora Joyce Ribeiro, que tem que esperar quase 3h para poder ir pra casa.
A aposta erótica
Para elevar os índices de audiência a novela Ribeirão do Tempo está mais ”caliente”.Uma boa novela, mas deve-se ter cuidado para não exagerar.
Atanção Cariocas!
O jornalista Luis Bacci anunciou no twitter que no SBT RIO de hoje, terá uma matéria exclusiva, em que o goleiro Bruno afirma que Elisa está viva.
Perceptível a eficiência do jornalismo do SBT nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário