Menu

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cissa Guimarães deixa hospital muito abalada emocionalmente

Rio – A atriz Cissa Guimarães deixou o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira, muito abalada emocionalmente. Um dos filhos da atriz, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu atropelado nesta madrugada quando andava de skate, no Túnel Acústico, no mesmo bairro. Filho do músico Raul Mascarenhas, Rafael estava prestes a embarcar para a Europa, onde faria um curso de música.

Um dos irmãos de Rafael, Thomaz Velho ainda está no hospital aguardando a liberação do corpo. De acordo com informações passadas pela família, o corpo do jovem será cremado na próxima quarta-feira. Segundo Bombeiros da Gávea, que socorreram o jovem por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na pista sentido Gávea. Rafael ainda foi levado com vida para a unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria, o rapaz teve politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas faleceu por volta de 8h desta manhã.

Famosos lamentam tragédia no Twitter

A atriz, que está na peça ‘Doidas e Santas’, desde cedo começou a receber mensagens dos amigos através do Twitter. “Completamente devastado com a terrível noticia que acabei de receber. Toda força do mundo pra amada Cissa Guimarães e que o Rafael vá em paz”, comentou Bruno Mazzeo. A apresentadora Astrid Fontenelli também deixou uma mensagem. “Meus sinceros sentimentos a Cissa Guimaraes. Nenhuma Mãe merece enterrar um filho. Caminho de muito luz!”

“Meu Deus do céu! Meus sentimentos a Cissa Guimarães. Estou tão estarrecida e triste com essa notícia da morte do filho caçula da Cissa Guimarães que sinto vontade de chorar”, escreveu Gal costa. A atriz Ingrid Guimaraes também lamentou: “Chocada com a morte do filho da Cissa Guimarães. Nem imagino a dor de perder um filho, muito força para querida Cissa. Muita luz para o Rafael”, disse no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário